sexta-feira, 18 de julho de 2014

Avião da Malaysia Airlines abatido em 17/07/2014 levava 298 passageiros entre eles 108 pesquisadores participantes da 20ª Conferencia Mundial da Aids

Uma vida não é apenas uma vida. Uma vida está envolvida em uma série de relacionamentos, sentimentos e outras vidas. Uma vida pode estar ligada à cura da Aids e com uma decisão ruim, por uma luta descabida essa vida pode não existir mais. Acredito que não é hora para especular se a cura estaria ou não dentro desses cérebros, mas de enxergar que uma guerra seja onde for afeta todos nós e que não é apenas uma notícia que passa no jornal, está acontecendo.

Se isso não te faz refletir nas suas ações eu não sei mais o que dizer.

Trecho da reportagem: "O Boeing 777 da Malaysia Airlines, que caiu em território ucraniano nesta quinta-feira, levava 108 pesquisadores, ativistas e membros de ONGs que estavam viajando para participar da 20ª Conferência Mundial de Aids"

Aos 108 pesquisadores e 190 passageiros, todos seres humanos, com famílias, sonhos e agora vidas interrompidas e a todas as suas famílias os meus sentimentos. E que acima disso, a paz possa vencer e a ciência possa recomeçar.

http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/mais-de-100-especialistas-em-aids-estavam-em-aviao-da-malasia-que-caiu-na-ucrania-13296601

ALR
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...